quarta-feira, 7 de maio de 2008

... and the dream of horses


Escolhendo alguns vídeos de música pra por aqui ,
percebi minhas reais ocultas intenções intra sensoriais...
Começo a perceber que tenhos algumas certezas agora...
sobre indiferença e a outra metade da origem do que derrama nós mesmos sobre qualquer superfície de poetas.
mas tenho certa visão palpitante e esse prelúdio do porvir...
não ser tão demasiadamente humana como se é possível...
então tento projetar essa solidão interna, agora muito, muito distante do que aquela que a adolescencia anuncia, para algumas paginas, fotos, escritos, sindromes...
Pan !
dei-me tudo que eu não poderia ter permitido vazar..
cada gotícula do que é volátil sim!
mas que poderia eu ter contido, nem que em poucos versos...
nem que em muitos gritos...
nem que por somente degustar das inceretezas e amargamente postas sobre a mesa essas sensações de que tudo ainda vive...
é...a metafísica como sensação de estar mal disposto...
tão que não se pode mais desatar do marasmo do previsto...
sufocando a tão imensa obstrução do acaso...
por um passo remontado de um gesto mal calado
e um torpor muito ensaiado...
a vida.
essa que permite o caminho , puto caminho já especulado.
ou não !



4 comentários:

daniel disse...

hola, este es tu blog personal? estaba leyendo pero si bien entiendo bastante, mi portuguès no es super,,lo que està escrito es todo tuyo? ( ¿vos entendès bien español?)

Anônimo disse...

cat *-*

Célio Oliveira Garcia disse...

podi ser interessante ter seus pensamentos como inspiração, mas suas intenções podem corromper meus pensamentos ingênuos e infantis.

Abílio Dantas disse...

Estou lendo calmamente, cara Késia. Escreves num ritmo bom. Um beijo.